Período de rematrículas iniciado!

Sabemos que o ano de 2020 tem apresentado novos distintos desafios para a nossa sociedade. Nos esforçamos muito para, durante todo esse momento, manter a escola viva. Aproveitamos para agradecer imensamente o seu apoio que, sem dúvida, foi fundamental para mantermos toda a família Over empolgada em um período de tantas incertezas.

Sempre em busca da melhoria de todos os nossos processos internos, anunciamos o início do processo de rematrícula para o ano letivo de 2021 hoje! Trabalhamos duro para atender às principais demandas, para que tenhamos uma escola ainda mais encantadora e forte no próximo ano letivo, se adaptando a esse novo momento.

Uma importante novidade é o novo portal de matrículas, no qual o responsável poderá fazer a rematrícula online, ou seja, sem sair de casa, de forma simples e segura, uma antiga demanda das famílias. O contrato poderá ser assinado digitalmente e o pagamento das mensalidades e do material didático também poderá ser realizado pelo portal, com o uso do cartão de crédito.  A nossa matrícula antecipada terá início nesta semana e o processo poderá ser feito totalmente on-line, como mostra o vídeo tutorial abaixo:

Link da rematrícula online:  http://portal.centralaluno.com.br/#/home